sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CD JA 2011 - Se não for eu, Quem

Um comentário:

  1. Se não for eu, quem

    Letra: Edson Romero

    Musica: Silmar Correia

    Se não for eu
    Quem vai estender a mão
    Para o próximo ajudar?
    Se não for eu
    Quem vai ensinar de Deus
    Para o pecador salvar?
    Se não for eu
    Quem vai ser o sal da terra
    Para o sofrimento aliviar?
    Se não for eu…
    Quem vai servir?
    Quem vai sorrir?
    Quem vai amar?

    Num mundo de tanta miséria,
    Injustiça, morte e dor.
    Posso levar a esperança a palavra do Senhor
    Vou aceitar a missão de Cristo testemunhar
    Se não for Eu, quem irá se levantar?

    Sim vai ser eu!!
    Minha mão vou estender
    Sim vai ser eu!!
    E por Cristo vou viver
    Sim vai ser eu!!
    De sua volta vou pregar
    Sim vai ser eu!!

    ==============

    ResponderExcluir